26 e 27 de fevereiro
Em um fim de semana cinza
Arupa esteve colorido!

5 comentários
No fim de semana que passou, dias 26 e 27/02, tivemos mais duas edições do Daqui. Foi um fim de semana de sol e ao mesmo tempo fresco. Super agradável para compartilhar bons momentos. E assim foi! No fim de semana mais cinza dos últimos tempos no RS, o Daqui foi um alento com as cores, sorrisos, sabores, amigos... agradeço, agradeço, agradeço...

Não tiramos fotos (mais uma vez esquecemos). Mas os bons amigos tiraram e nos cederam. Guilherme, muito obrigada! Muitos depoimentos no nosso caderno, muitas palavras carinhosas. Registro aqui algumas delas e publico as fotos me despedindo de mais um cardápio... honrando cada ingrediente que passou por ele, cada ingrediente da estação (ou não) que compuseram esta sinfonia e abro espaço para o novo. Que venha o cardápio de fevereiro/março.

Algumas palavras dos amigos:

"Difícil descrever com propriedade a soma de sensações vividas. Faltam palavras onde sobram sorrisos. É uma experiência que todos deveriam ter. Eu certamente buscarei te-la novamente."

"Uma das melhores refeições da minha vida! Obrigado"

"Começando pela cachaça de butiá que nos remete à infância, tudo é parte de um encantamento. Parabéns e obrigado pelo carinho."

"Muito obrigada. Tudo maravilhoso, com muito carinho e conforto em cada detalhe. De coração"

"Simplesmente delicioso, fantástico."

"Muito obrigada por esta construção de sabores. Emocionante, profissional e tecnicamente perfeito. Fui feliz no Daqui!

Os registros do Guilherme Kleinschmitt cedidos para o Daqui!















5 comentários:

  • Guilherme A. Kleinschmitt disse...

    Paula, na realidade sou eu quem agradece pela maravilhosa experiência do domingo, dia 27/01. É de sorrir, de dar orgulho ao saber que seu projeto é algo tão belo, sábio e autêntico que, ao prestigiar os produtos desta terra, engrandece nossa gastronomia.

    Parabéns.

Postar um comentário

 

©Copyright 2011 antirrestaurante daqui | TNB