Datas março e outros projetos

0 comentários

Alguns (ou muitos) assuntos:


1 - Estamos começando a organizar o mês de março. Definimos dois finais de semana para o Daqui (serão quatro edições), pois estamos com uma lista muito grande de interessados e não estamos dando conta de atender. Estamos em contato com os interessados, assim que conseguirmos mapear as reservas, abriremos as vagas que sobrarem. Se sobrarem... :(

Já adianto que as datas serão 16, 17, 23 e 24/03. Creio que até meados de fevereiro já saberemos se os interessados confirmarão as reservas.


2 - Oficinas - tivemos semana passada a oficina com crianças em parceria com a Michelle Leão, foi muuuuito legal, quem quiser ver como foi, veja aqui: http://aformadeforma.blogspot.com.br/2013/02/oficina-cozinhando-historias-com.html

Já estamos pensando na oficina de nhoque para março. A idéia é fazer uma entrada, o nhoque com molho de tomate e uma sobremesa. O que vocês acham?

Estamos em dúvida se o ideal é fazermos em um dia de fim de semana ou em uma noite da semana. Lançamos aqui a dúvida e pedimos opinião de vocês. O que preferem?

Estamos com outras oficinas sendo organizadas, inclusive com pessoas de fora do sítio para que nós também possamos aprender.


3 - Curso - estamos pensando em reativar um curso de educação para sustentabilidade que rodamos em 2010. Estamos pensando em um modelo um pouco diferente do que era e pensamos em lança-lo para o segundo semestre de 2013. Se você tem interesse, nos avise. Pois nossos projetos estão nascendo mais sob demanda dos nossos amigos/clientes do que de um movimento nosso. É mais ou menos assim, se houver demanda e for um projeto legal de acordo com o que fazemos, vamos em frente!


Esta mensagem também foi postada na nossa página do facebook. Link aqui. Estamos abertos para conversar por aqui, pelo facebook ou pelo e-mail daqui@arupa.com.br

beijos e abraços em todos!

As novas fotos do blog (Fotos 02 e 05 do cabeçalho randômico - a do nhoque e a das colheres)
são do Fernando Pires, assim como a foto acima.

0 comentários:

Postar um comentário

 

©Copyright 2011 antirrestaurante daqui | TNB